Prefeitura de Ribeirão Pires lança página do emprego online

A partir dessa semana, moradores de Ribeirão Pires terão mais uma ferramenta para auxiliar na busca por oportunidades de emprego e qualificação profissional. As informações e serviços oferecidos gratuitamente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda da cidade serão disponibilizados na página do “Emprego” no site da Prefeitura – www.ribeiraopires.sp.gov.br/emprego.

A página está disponível no site da Prefeitura

Na página online, serão publicadas semanalmente as novas vagas de trabalho abertas no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Cursos de qualificação promovidos pela Prefeitura também serão divulgados no site, além de novidades da Secretaria. Informações sobre os serviços do PAT, como emissão da Carteira de Trabalho, do Telecentro e do Posto Acessa São Paulo, por exemplo, também poderão ser consultados na página.

“A novidade beneficiará os moradores em busca de emprego e outros serviços oferecidos pela Prefeitura e será mais um canal para divulgar as vagas de emprego abertas na cidade e região. Com isso, esperamos dar visibilidade às oportunidades e atrair os empregadores, que poderão disponibilizar novos postos de trabalho no PAT”, explica o secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda de Ribeirão Pires, Marcelo Dantas.

Compartilhe

Comente

Leia também