Prefeitura de Ribeirão Pires inicia reformas na Rua do Juca

Atendendo diversas reivindicações dos moradores para melhorias na Rua do Juca, localizada na Estância Hollywood, bairro da Santa Luzia, a Prefeitura de Ribeirão Pires iniciou no dia 17, obras para correção de buracos, colocação de paralelepípedos e manutenção de ruas, para facilitar o acesso de veículos leves e também de cargas pesadas, como ônibus e caminhões.

Moradores afirmam que problemas persistem há mais de dez anos

Moradores afirmam que problemas persistem há mais de dez anos

“A rua não tinha estrutura, o peso dos veículos esburacavam tudo e acabavam impedindo o trânsito, o prefeito prometeu voltar em um mês e realizar as melhorias, não acreditávamos que atenderia nosso pedido”, diz morador interlocutor dos moradores da vila, Eduardo Bianchini, sobre a visita do prefeito Saulo Benevides.

Atendendo aos pedidos dos moradores, o prefeito junto ao secretário de Infraestrutura Urbana, Júlio Maria de Lima, “Julião”, no dia 16 visitaram o bairro para uma vistoria e no dia 17 as reformas já foram iniciadas com previsão de conclusão em 30 dias, considerando períodos de chuvas que podem atrasar a manutenção.

O investimento de R$ 145 mil dos cofres públicos ornamenta a rua inteira partindo do Monte Alto realizando correções, e pavimentações da rua principal com massa quente para aguentar a passagem de caminhões e ônibus, e fazer a troca de paralelepípedos para facilitar o acesso.

“As pessoas dizem que dinheiro público não tem dono, mas tem sim e deve ser administrado para que resulte em resultados positivos, o importante é a iniciação das obras necessárias”, finalizou o prefeito Saulo Benevides.

Compartilhe

Comente

Leia também