Prefeitura de Ribeirão Pires abre processo de seleção de Agentes Comunitários de Saúde

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Saúde e Higiene, abre mais um processo seletivo para a contratação de Agentes Comunitários de Saúde, que atuarão nas Unidades de Saúde da Família do Jardim Luzo e Jardim Valentina. Até o próximo dia 21, quinta-feira, das 7h às 16h, os interessados deverão se inscrever na Unidade em que pretendem atuar.

Processo seletivo será realizado em duas etapas

No ato da inscrição, é necessário apresentar o comprovante de residência, sendo que o candidato deverá residir há pelo menos dois anos na área onde irá atuar, além de RG e CPF. Para participar do processo seletivo, o interessado deve ter idade superior a 18 anos e ensino fundamental completo. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os aprovados serão contratados por tempo indeterminado em regime CLT (Consolidação de Leis Trabalhistas). O salário por 40 horas/semanais será de R$ 714,00. O processo seletivo será realizado em duas etapas. O regulamento completo do processo está disponível no site da Prefeitura – www.ribeiraopires.sp.gov.br.
Entre as atribuições do cargo de Agente Comunitário de Saúde estão tarefas como participar do processo de territorialização e mapeamento da área de atuação, realizar ações de atenção integral, conforme a necessidade de saúde da população local, proporcionar atendimento humanizado e promover a mobilização e participação da comunidade.
Distribuição das vagas por áreas – As vagas para Agentes Comunitários de Saúde serão distribuídas da seguinte maneira:
UBS Jardim Luzo nos bairros: Jardim Ribeirão Pires, Morro do Embaixador, Vila Mara, Vila Nova, Jardim São Francisco, Jardim Luzo, Vila Oásis, Vila Santo Antonio, Jardim Itapeva, Vila Érica Iara, Jardim Santana, Jardim Centenário, Vila Caiçara, Vila Amélia, Jardim Pastoril, Vila Aparecida, Vila Mara e Vila Guerda, Vila Fiorentina, Her. Luiz Roncon, Jardim Capistrano, Barro Branco.
UBS Jardim Valentina nos bairros: Jardim Valentina, Parque do Governador, Ponte Seca.

Compartilhe

Comente

Leia também