Prefeitura de Ribeirão Pires abre concurso para agentes de saúde

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social, abriu as inscrições para processo seletivo de agentes comunitários de saúde e para agentes de combate às endemias. Até as 17h do dia 17 de janeiro de 2019, os interessados poderão se inscrever no concurso pelo site www.institutomais.org.br. Estão disponíveis, no total, 47 vagas, sendo 1 para pessoa com deficiência, com exigência de Ensino Médio completo.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de postos atualmente vagos, ou que vagarem, dentro de prazo de um ano, prorrogável por igual período. Para os agentes comunitários de saúde, que irão atuar dentro da Estratégia de Saúde da Família, é obrigatório residir na área de abrangência da Unidade de Saúde em que há vaga disponível. O salário é de R$ 1.014,00 por 40 horas semanais. Segundo o edital, para este cargo, há 39 vagas (1 reservada a Pessoa com Deficiência) para as USF do Jardim Caçula, Jardim Guanabara, 4ª Divisão, Jardim Luzo, Ouro Fino, Santa Luzia e Vila Sueli. Ainda há 8 vagas de agente de combate às endemias.

Informações sobre requisitos das vagas, inscrições, taxa e isenção de taxa de inscrição, bem como datas do processo seletivo podem ser obtidas no Edital do Processo Seletivo, pelo site da Prefeitura (www.ribeiraopires.sp.gov.br) ou do Instituto Mais, pelo telefone (11) 2659-5746, ou pelo e-mail [email protected].

Compartilhe

Comente

Leia também