Prefeitura dá ultimato à empresa para que termine obras no Hotel Escola

As obras do Hotel Escola de Ribeirão Pires está prestes a completar mais um aniversário. Desde 2009, o Hotel Escola, que foi idealizado com o propósito de ser referência em formação de profissionais da área hoteleira, ainda está em construção. A verdade é que os 5 milhões e meio de reais que foram investidos em todo o processo ainda não foram justificados.

Mesmo após receber notificação, empresa tem apenas um funcionário no local

Mesmo após receber notificação, empresa tem apenas um funcionário no local

No entanto o prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides (PMDB), em entrevista coletiva realizada na última sexta-feira, (07), disse que já entrou com um pedido notificando a empresa Formatual Sistema de Construção Civil Ltda, para que reinicie as obras no complexo hoteleiro, localizado ao lado do Parque Pérola da Serra. “Eu já pedi que a empresa fosse notificada. Temos que terminar essa obra e iniciar nossos projetos”, comentou o Chefe do Executivo.
De acordo com as informações passadas pela assessoria de imprensa da Prefeitura, caso a empresa não respeite a notificação, que obriga a volta de trabalhadores imediatamente ao local para terminar a obra, uma multa, cujo valor não foi especificado, será cobrada além da empresa ser proibida de participar de qualquer licitação no município.
Ainda segundo informações passadas pela Administração, o Hotel Escola terá como principal objetivo a formação de profissionais da gastronomia, turísmo e hotelaria.
Os cursos terão como parceiros instituições como o Senac.
A nota enviada pelo Governo Municipal, informa que a empresa já recebeu a notificação e que confirmou retornar imediatamente aos seus afazeres.
A equipe de redação do Mais Notícias, entrou em contato com a Formatual, mas até o fechamento desta edição nenhum responsável foi encontrado para comentar o caso.

Compartilhe

Comente

Leia também