Prefeitura abre inscrições para curso pré-vestibular 2011

No dia 04 de novembro, terão início as inscrições para o processo de seleção de alunos interessados em participar do Cursinho Pré-Vestibular, em Ribeirão Pires.

Até o dia 1º de dezembro, estudantes que já concluíram ou estão cursando o 3º ano do ensino médio na rede pública deverão se inscrever na Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura, localizada à Avenida Brasil, 193, Jardim Itacolomy, das 9h às 12h e das 15h às 19h.

No ato da inscrição, deverão ser apresentados comprovante de residência em Ribeirão Pires, declaração de escolaridade e cópias do RG, histórico escolar, CPF e comprovante de renda. Alunos que ainda estiverem cursando o 2º ano do ensino médio também poderão participar do processo de seleção.

O cursinho engloba o conteúdo programado nos vestibulares das principais universidades, além de oferecer aulas preparatórias para o ENEM, exames simulados, entre outras atividades. Os alunos recebem o material didático gratuitamente.

As aulas do Cursinho Pré-Vestibular são realizadas por meio de convênio entre a ACEPUSP – Cursinho Popular dos Estudantes da Universidade de São Paulo e a Secretaria de Educação e Cultura.

Compartilhe

Comente

Leia também