Prefeitos se reúnem para discutir sobre a “Operação Verão”

A décima reunião ordinária da Assembléia Geral do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, presidida pelo prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi, será realizada na segunda-feira (08/11) na sede do Consórcio, a partir das 10 horas.

Durante a reunião, também haverá apresentação sobre o Projeto do Observatório de Saúde da Região Metropolitana de São Paulo

O Coordenador Regional do GT Defesa Civil, capitão Eduardo Drigo da Silva, do 1º SGB de Santo André, São Bernardo e São Caetano do Sul, apresentará aos prefeitos os preparativos para a Operação Verão 2010/2011 e fará um balanço dos trabalhos desenvolvidos pelo Grupo de Trabalho da Defesa Civil no ano de 2010.

Na reunião mensal dos prefeitos também haverá apresentação do secretário executivo do Observatório da Saúde da Região Metropolitana de São Paulo, Pedro Dimitrov, sobre o Projeto do Observatório de Saúde da Região Metropolitana de São Paulo, para que os municípios tomem conhecimento do assunto e passem a alimentar o observatório.

O diretor-presidente da Fundação Criança, Dr. Ariel de Castro Neves fará uma exposição para que o Consórcio seja órgão conveniado no projeto de Proteção às Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República (PPCAM) e possa receber verba do Governo Federal.

Compartilhe

Comente

Leia também