Prefeito realiza balanço do festival junto à Polícia Militar e Guarda Civil Municipal

Cerca de 20 pessoas, entre representantes da Polícia Militar do Estado de São Paulo e da Secretaria de Segurança Pública de Ribeirão Pires, se encontraram na última sexta-feira (26) com o prefeito Clóvis Volpi (PV), e o secretário da SEJEL (Secretaria de Juventude Esporte, Lazer, Cultura e Turismo), Guto Volpi, para a realização de um balanço sobre o 7º Festival do Chocolate.

O encontrou selou a continuidade da parceria entre a prefeitura, Polícia Militar e Secretaria de Segurança Pública do município

O sucesso do evento deve-se ao empenho de todos os envolvidos, principalmente dos responsáveis pela segurança pública, que garantiram o bem estar tanto do local quanto de toda a cidade. “Quero não somente agradecer ao comando da Polícia Militar e à Secretaria de Segurança Pública, mas quero também compartilhar o sucesso do evento”, declarou o prefeito. “Se não fosse o trabalho em conjunto e, principalmente, da segurança, o festival não teria obtido tanto sucesso”, enfatiza.

Para o secretário, Guto Volpi, o trabalho realizado neste festival deve ser mantido para os festivais futuros. “A repercussão positiva que tivemos neste ano, gostaríamos de manter para o próximo, e para isso precisaremos da ajuda e da parceria de vocês”, afirma Guto.

Compartilhe

Comente

Leia também