Prefeito Maranhão fala sobre conquistas de Rio Grande da Serra

Prefeito de Rio Grande da Serra há quase dois anos e meio, Gabriel Maranhão tem se notabilizado por grandes obras, feitos que têm colocado a cidade na vanguarda da região. Fazendo bom uso dos recursos que são disponibilizados pelo Governo Federal, ele tem dado continuidade ao mandato de Adler Kiko Teixeira e promovido grandes avanços.

???????????????????????????????

Nesta edição especial de aniversário de Rio Grande da Serra, ele falou sobre os avanços da gestão e do orgulho em ser parte ativa da revolução que acontece na cidade, que tem diversas obras, como a UPA e o Parque Linear, entre outras, previstas para ser inauguradas em breve.

“Sem dúvida nenhuma o meu orgulho é nossa administração ter dado continuidade a administração do prefeito Kiko, o qual fui secretário de obras, trazendo conquistas para a cidade”, afirmou o prefeito antes de elencar algumas conquistas da cidade: “entregamos obras importantes, como a ETEC que foi entregue recentemente, a Estrada do Rio Pequeno, em que ainda reaproveitamos os paralelepípedos em outros pontos da cidade, o que vamos fazer também com as obras de mobilidade, trazendo uma economia de mais de 50%. Com isso, pudemos dar um aumento real de 9% ao funcionalismo. Isso é uma mostra do nosso respeito ao dinheiro público e a cidade”.

Os avanços da cidade mostram que o trabalho está sendo feito com precisão: “estou muito feliz ao ver que, há um bom tempo, Rio Grande é um grande canteiro de obras. Estamos executando a UPA, a EMEI Central, Rua Lorena, Parque Linear e outras. Sem esquecer da educação, com merenda escolar, na nossa saúde humanizada. Em breve, nossa UBS Central será um centro de especialidades. É uma satisfação para mim como prefeito e fico muito feliz que Deus esteja iluminando nossos caminhos, aumentando o número de conquistas a cada ano”.

Mais do que novas estruturas, a autoestima do cidadão melhora ao ver que a cidade está avançando com seu trabalho e o de toda a equipe da Prefeitura: “Hoje, com todo o investimento, o rio-grandense tem orgulho de dizer que mora aqui. Isso pode ser visto a cada dia e as pessoas veem a cidade com um olhar de admiração pela qualidade de vida que temos o privilégio de ter. Somos abençoados por morar aqui e hoje muitas pessoas de fora estão querendo se mudar para Rio Grande da Serra”.

Maranhão conclui deixando uma mensagem para a cidade e a população: “quero parabenizar toda a população e, acima de tudo, aproveitar a oportunidade para reafirmar meu compromisso. Peço que Deus me permita que ano que vem esteja com sentimento de dever cumprido, sabendo que minha administração colaborou para que a população tenha uma vida melhor”.

Compartilhe

Comente

Leia também