Prefeito Kiko entrega pavimentação na Vila Santo Antonio

O prefeito de Rio Grande da Serra, Adler Teixeira, o Kiko (PSDB), entregou no último final de semana mais uma importante obra de infraestrutura urbana. Desta vez, o bairro contemplado foi a Vila Santo Antônio, sendo que a rua que recebe o mesmo nome recebeu pavimentação em toda extensão, bem como serviços de drenagem para escoamento de águas pluviais. Referida obra faz parte do cronograma estabelecido pela Secretaria de Obras e Planejamento do município.

Prefeito entregou obra ao lado do secretário de Obras e Planejamento, Gabriel Maranhão

A verba foi destinada através de emenda parlamentar do deputado estadual Orlando Morando (PSDB), juntamente à Casa Civil do Estado, contemplando também outras ruas de Rio Grande da Serra nos bairros Santa Tereza (trecho da Av. Santa Tereza), Vila Marcos (ruas Miosótis, das Papoulas, das Violetas e das Camélias), Jardim Guiomar (Rua Beatriz), Oásis Paulista (Rua Eurico Gaspar Dutra) e Vila Conde (vielas 04 e 06).

O secretário de Obras e Planejamento e responsável pelas obras de infraestrutura do município, engenheiro Gabriel Maranhão, ressaltou a importância das intervenções. “Estamos focando em várias ações importantes, planejadas pelo prefeito Kiko. Já realizamos diversas obras, tais como pavimentação de ruas, construção de vielas, construção de unidades escolares, entre outras, e hoje concretizamos mais uma delas aqui na vila Santo Antônio, beneficiando centenas de moradores do bairro que há anos sonhavam com essa melhoria”.

No último dia 04, a Prefeitura também inaugurou a iluminação da Praça da Vila Lavínia, com a instalação de quatro luminárias, trazendo mais segurança e comodidade aos moradores, em especial as crianças, que fazem uso do espaço.

Compartilhe

Comente

Leia também