Prédio da Prefeitura em obras mais uma vez

Após a instalação do novo telhado adaptado seguindo a arquitetura de outros prédios públicos da cidade, foi iniciada mais uma obra no imóvel que abriga a sede do Poder Executivo ribeirãopirense. Desta vez, o projeto prevê a ampliação do prédio administrativo e a construção de uma área onde será abrigada a Secretaria de Assuntos Jurídicos, pasta essa atualmente comandada pelo secretário Allan Frazatti Silva.

Toda a fachada do prédio sofrerá alterações

Quem precisa realizar operações na sede da Prefeitura, já pode visualizar os tapumes colocados no perímetro onde se localiza o canteiro de obras.

“Todas as árvores serão cortadas para dar lugar ao novo espaço”, disse um funcionário da Prefeitura, que preferiu não se identificar, porém, até o fechamento dessa edição, a Secretaria de Comunicação da Prefeitura não confirmou tal informação.

A empresa contratada para realizar a operação foi a Formatual Sistema de Construção Civil Ltda., cujo escritório se localiza próximo da Prefeitura (Rua Felipe Sabbag). Foram feitos vários contatos pela redação do Mais Notícias com a empresa, mas não havia ninguém que pudesse dar mais explicações sobre tal projeto.

Apesar do bloqueio, os serviços prestados no prédio não sofreram alterações.

Compartilhe

Comente

Leia também