Pré-candidatura de Grecco é fortalecida com a chegada do PEN

Uma reunião ocorrida na última semana sacramentou mais um partido no arco de alianças que apoia a pré-candidatura de Luiz Carlos Grecco (PRB) à prefeitura de Ribeirão Pires. Trata-se do PEN, legenda liderada na cidade por Gerson Goulart, o Gelão.

O pré-candidato Grecco e Gelão, do PEN

O pré-candidato Grecco e Gelão, do PEN

Grecco celebrou a nova aliança: “além de ser também um professor como eu, representa uma área fundamental para a cidade, o Meio Ambiente. A presença do PEN vem de encontro com algo que em acredito piamente, a sustentabilidade”. O pré-candidato a prefeito completou ressaltando que “olhando as características de Ribeirão Pires, ter o PEN ao nosso lado será fundamental. Portanto, a vinda do PEN e do Gelão é uma conquista para o PRB”.

Já Gelão, por sua vez, também se mostrou satisfeito e confiante com a nova aliança: “para nós do PEN é um orgulho estar com uma pessoa com história na cidade e que traz orgulho para Ribeirão Pires. Participar neste momento, é fundamental para crescermos juntos”.

O PRB segue em conversas com outros partidos e deve anunciar a aliança completa nas próximas semanas. Em levantamentos extraoficiais com os nomes dos pré-candidatos a prefeito de Ribeirão Pires, o nome de Luiz Carlos Grecco tem aparecido bem, estando atrás apenas do pré-candidato Kiko Teixeira (PSB) na pré-intenção de votos para as eleições deste ano.

Compartilhe

Comente

Leia também