Pré-candidato a vereador, Patrick França diz: “é preciso lutar por Ribeirão”

Nascido e criado em Ribeirão Pires desde os dez anos, Patrick França, 33 anos, está apresentando sua pré-candidatura a vereador pelo PT. Para isso, quer usar sua experiência com projetos sociais realizados no município.

Patrick França tem 33 anos e é pré-candidato pelo PT

Patrick França tem 33 anos e é pré-candidato pelo PT

Atualmente, trabalha com treinamentos e assessoria em segurança do trabalho e meio ambiente, além de atuar como Presidente da Associação de Moradores da Vila Mara, Jardim São Francisco, Jardim Ribeirão Pires e Adjacências e também realizar trabalhos no Projeto Esporte Comunitário Jardim, com atletas de futebol.

Para França, o papel do vereador é representar população e pretende criar o Conselho de Mandato, para que a população possa dar sugestões e que o vereador possa fazer uma prestação de conta. “Hoje eu enxergo a Câmara diferente, com um olhar para o futuro da juventude e das futuras gerações”, afirmou Patrick.

“A cidade hoje se encontra sem identidade e com diversos setores públicos com carência, precisando de melhorias urgentes. Além disso, a população quer mais espaço nas discussões sobre o futuro do município”, explicou Patrick que concluiu: “nós, que gostamos de verdade dessa cidade, precisamos lutar a favor do seu progresso”.

Compartilhe

Comente

Leia também