Pré-candidato a vereador, Diego Casanova diz: “Ribeirão Pires é um diamante que precisa ser lapidado”

O pré-candidato a vereador Diego Casanova

O pré-candidato a vereador Diego Casanova

Um dos novos nomes que estarão na disputa das eleições deste ano, é o do jovem empreendedor Diego Casanova, 24 anos, pré-candidato a vereador pelo PTC. Em entrevista ao Mais Notícias, ele falou sobre algumas ideias que defenderá para a cidade de Ribeirão Pires.

Nascido em Ribeirão Pires, atua desde os 12 anos nas empresas de sua família, uma das mais tradicionais da cidade. “Sempre atuei no comércio, o que gosto de fazer. Digo que nasci dentro do comércio”, conta Diego. Por ter começado cedo no ramo comercial, ele acabou por, desde cedo tomar ciência do potencial da cidade: “Ribeirão Pires é uma cidade fantástica. É um diamante bruto que precisa ser lapidado”.

O empreendedorismo, despertado ao ver a administração das lojas de materiais para construção de sua família, prosseguiu com uma loja de automóveis e uma casa de shows por ele mantidas em Ribeirão Pires. “Hoje, mais de 100 famílias têm seu sustento nestes empreendimentos, mas é possível gerar mais, dando mais condições para que os empresários se estabeleçam. Para isso, é preciso trabalhar por mais investimentos e geração de empregos na cidade, que assim pode ser melhor”.

Diego Casanova está no arco de alianças e apoia a pré-candidatura de Charles D’Orto a prefeito. Em sua opinião, “é uma pessoa que pode fazer um governo limpo e justo. Ele pensa diferente e, por isso, acredito nele”.

O pré-candidato a vereador Diego Casanova conclui manifestando seu desejo: “Quero lutar para que Ribeirão Pires avance e, com isso, melhore a condição de toda a população. Para isso, meu trabalho será para não ser mais um e fazer realmente a diferença”.

Compartilhe

Comente

Leia também