Pré-candidato a vereador, Bodão quer contribuir com o crescimento de Rio Grande

Pré-candidato a vereador em Rio Grande da Serra pelo PSD, Jorge Aparecido da Silva, o Bodão, se mostra disposto a fazer a diferença na cidade.

Bodão é pré-candidato pelo PSD

Bodão é pré-candidato pelo PSD

Aos 51 anos, casado e morador da Vila Arnould há 27 anos e se pré-candidatou a vereador por um objetivo: “Sonho em contribuir mais para a construção e a melhoria de Rio Grande da Serra”. Para isso, ele tem um foco: “A receita da cidade é pequena e, se eu vier a ganhar, tenho intenção de buscar recursos junto a deputados”.

Funcionário público concursado lotado no Conselho Tutelar e ex-treinador de futebol em categorias de base, tem acompanhado de perto, há mais de 20 anos, as demandas da juventude da cidade: “é preciso cobrar mais investimentos na Cultura, Esporte e Lazer, bem como mais creches em alguns bairros”, conta, antes de relatar que, mesmo sem mandato, já cobrava, por meio de ofícios e abaixo-assinados, melhores condições para a população.

O pré-candidato Bodão conclui afirmando que “a população pode esperar de mim empenho e determinação, sempre com a participação aberta e muita cobrança junto aos órgãos competentes para a construção de uma Rio Grande da Serra cada vez melhor”.

Compartilhe

Comente

Leia também