Pré-candidata, Carla Soares diz: “é preciso mais respeito com a população”

Uma das cidadãs mais atuantes de Ribeirão Pires, Carla Soares tem trabalhado voluntariamente há mais de 20 anos em prol de melhorias para a cidade. Prova disso é sua atuação como presidente do Conseg, o Conselho Comunitário de Segurança de Ribeirão Pires, que exerceu desde 2007 até julho deste ano.

Carla Soares é pré-candidata pelo PSB

Carla Soares é pré-candidata pelo PSB

O trabalho árduo rendeu frutos, como a recente chegada das viaturas da Força Tática a Ribeirão Pires, resultado de inúmeros pedidos feitos por meio do Conselho através de solicitações da população e a luta por emendas junto a deputados que chegaram à cidade e foram utilizadas para melhorias diversos setores. “São realizações que me dão muito orgulho, fruto de um trabalho que fiz voluntariamente e me abriu portas que uso para lutar por uma Ribeirão Pires melhor”, conta. Agora, Carla Soares está dando um passo adiante na vida pública, ao apresentar seu nome como pré-candidata a vereadora pelo PSB: “faço isso de forma humilde pois vejo que a política precisa de nomes novos e mais compromissados com a população”.

Para a pré-candidata, Ribeirão Pires tem problemas que demandam uma solução imediata, como a segurança: “a cidade tem que priorizar a correção dos salários dos GCM, que são os piores do estado de São Paulo. É uma força de segurança com poder de polícia e precisa ser valorizada para o bem de toda a população”, afirma. Para Carla, também é possível lutar por uma integração maior entre as forças, valorizando também o trabalho e auxiliando a melhorar as polícias Civil e Militar. “Polícia sem estrutura é cidadão sem segurança”, reflete Carla Soares.

A pré-candidata também observa deficiências em outros setores, como a Saúde: “é preciso verificar o porquê de o atendimento em Ribeirão Pires estar com tantos problemas. É um setor vital que não pode ser deixado de lado. É papel dos vereadores fiscalizar e lutar por um serviço melhor para todos. Há uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) que está aprovada e não é aberta. É preciso mais respeito com a população”.

A pré-candidata Carla Soares conclui afirmando que vê um futuro promissor para Ribeirão Pires: “acredito que a cidade pode mais, basta um pouco mais de cuidado e atenção para com a população. Esta é uma época em que poderemos exercer nossa cidadania e promover uma mudança real. Não se pode admitir que uma pessoa que se disponha a exercer um cargo eletivo e importante não tenha conhecimento de como se elabora uma lei. É preciso preparo e determinação para exercer a função e promover melhorias na vida das pessoas”.

Compartilhe

Comente

Leia também