PRB entra na onda e lança militância Jovem

Um dos partidos aliados ao grupo de oposição encabeçado pelo vereador Saulo Benevides aproveitou o dia de celebração do PMDB, onde o partido formalizou as militâncias Mulher e Jovem e lançou as bases da juventude do partido em Ribeirão Pires. O evento contou com a liderança estadual do partido, representada pelo deputado estadual Sebastião Santos.

O evento do PRB Jovem lotou a Casa de Leis com militantes e amigos do partido

Presidido por Gilberto Severo da Silva, o PRB realizou o I Encontro Municipal do partido e celebrou a posse da diretoria Jovem. A administração do grupo ficou assim composta: Paulo Robson Tavares Teixeira, como presidente; Reginaldo Vieira, como vice-presidente; Alessandra Caporcio, como secretária e Alisson Felipe Mendes como tesoureiro.

O pastor Silvino, hoje um pré-candidato a vereador pelo PRB, que no evento atuou como mestre de cerimônias reconheceu que nunca a sigla municipal realizou um evento como esse. “Nunca realizamos um evento com tal organização, profundidade e aproveitamento. A formação da comitiva é importante”, comentou.

Agora, o PRB não pretende ficar apenas na base Jovem e já se mobiliza para lançar outras frentes como o PRB Afro, Mulher e Esportes.

Compartilhe

Comente

Leia também