PR realiza primeira reunião com pré-candidatos

Em clima de confraternização, o Partido da República (PR) de Ribeirão Pires promoveu uma importante reunião nesta terça-feira, que contou com a presença de dirigentes da legenda, como Nonô Nardelli, presidente municipal e o prefeito da cidade, Clóvis Volpi (PV).

PR inicia preparativos para 2012

No encontro, foi reunido um grupo de pré-candidatos a vereador pela legenda e outros convidados, com o objetivo de integrá-los, apresentar as diretrizes do partido e afinar o discurso para que todos tenham um bom desempenho nas eleições do ano que vem. Fora isso, também houve uma palestra com Volpi, que passou, durante alguns minutos, um pouco de sua larga experiência política.

Segundo os organizadores, o saldo “foi bastante positivo”, já que, além dos ensinamentos em si, a análise é de que todo o grupo “está homogêneo e interessado no coletivo, em fazer o PR crescer em Ribeirão Pires e não apenas em se eleger individualmente”.

Com isso, os planos da legenda em compor um grupo forte e coeso para 2012 começaram muito bem. Para a próxima legislatura, serão eleitos 17 vereadores e a expectativa é que quatro ou mais sejam do PR, de forma a constituir uma das maiores, senão a maior, bancada da casa.

Compartilhe

Comente

Leia também