PP também disputará Paço de Ribeirão; Anderson Grecco é o pré-candidato

O Partido Progressista (PP) também estará na disputa pela cadeira de prefeito da Estância Turística de Ribeirão Pires. O cargo será pleiteado pelo presidente municipal da legenda, Anderson Grecco. “Recebemos uma carta dizendo que o Partido Progressista deverá, em todas as cidades, lançar candidatura própria e, além disso, existe um sentimento de rua que nos motiva efetivamente lançar a candidatura, então, de maneira aberta e democrática estou colocando o meu nome à disposição do partido como pré candidato a prefeito”, contou Anderson ao Mais Notícias, na manhã de terça-feira (23).

Anderson Grecco enfatiza que o PP é uma nova opção de voto na cidade

Além do chamamento da sigla e do clamor popular, ele diz que outros pontos o levaram a seguir com esse desafio. “Obviamente que como pré candidato, além dos incentivos, você tem que estar bastante motivado e eu estou. Vejo com entusiasmo os cidadãos ribeirão-pirenses debatendo várias possibilidades de projetos, ideias e nós temos como contribuir para este momento com um plano de governo exequível e a ser elaborado. Tudo isso é uma grande motivação”.

Para o final deste mês, já está agendada uma reunião com a Executiva Estadual do PP, para dar início ao traçado de estratégias para as eleições do ano que vem.

Anderson acrescenta que o partido terá uma chapa de vereadores bastante competitiva e um dos pré-candidatos será seu pai, Luiz Carlos Grecco, que disputou à vaga de vice-prefeito no pleito de 2008, na chapa encabeçada por Valdírio Prisco.

Sobre como andam as conversas com os outros partidos para formação de alianças, Anderson ressalta que o PP está aberto para debater com todas as legendas. “Agora é um novo momento em que colocamos o partido efetivamente como opção. Vamos estar de portas abertas a todos os partidos que acreditem em nosso potencial, independente de ser situação ou tidos como oposição. O que eu enfatizo é que o PP será opção”, finaliza.

Compartilhe

Comente

Leia também