Posto Atende Fácil de Ribeirão Pires ultrapassa 6.500 atendimentos em duas semanas

O Posto Atende Fácil (PAF) de Ribeirão Pires fechou balanço positivo dos 11 primeiros dias de atividades. Desde o dia 30 de agosto, foram realizados 6.513 atendimentos no local. Com capacidade para até dois mil atendimentos por dia, o PAF disponibiliza mais de 100 serviços aos trabalhadores, empreendedores e contribuintes, em 20 baias e quatro salas de atendimento.

Na próxima semana Boletins de Ocorrência poderão ser feitos no local

“Com a abertura do Posto Atende Fácil, o município deu um passo significativo para melhorar os serviços prestados aos moradores, em diversos setores. Estamos trabalhando para trazer novos serviços ao espaço, como a presença de um Auditor Fiscal do Trabalho para facilitar a homologação de rescisões de contratos de trabalho”, declarou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Marcelo Dantas Fonseca.

Nas próximas semanas, os moradores poderão fazer Boletim de Ocorrência eletrônico no PAF. A emissão da Carteira de Identidade também é um dos serviços que poderão ser oferecidos no local. “Estamos trabalhando para viabilizar convênio que nos permitiria realizar mais esse atendimento no Posto Atende Fácil, para facilitar a vida dos moradores”, explicou Dantas.

Posto Atende Fácil Ribeirão Pires fica na Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro. Funcionamento – de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações pelo telefone 4824-4282.

 

Compartilhe