“Porque Hoje é Sábado” terá como tema a alimentação saudável

Em comemoração ao Dia da Alimentação, celebrado no último dia 16, o Instituto Acqua promove mais uma edição do seu já tradicional evento “Porque Hoje é Sábado” dedicado à alimentação saudável, com a realização de uma palestra sobre manipulação de alimentos (10h), oficina de alimentação saudável e aproveitamento dos alimentos (13h30), culinária para crianças (11h), aula aberta de Pilates Solo (11h), feira de produtos orgânicos e outras atividades relativas à saúde e sustentabilidade.

 

Evento terá atividades gratuitas para toda a família

Sob o slogan “Cultive boa alimentação, colha saúde”, o evento será realizado das 10h às 16h com atividades gratuitas para toda a família. Para as crianças, além da oficina de culinária, haverá contação de história com os artistas da Arca (Associação Ribeirãopirense de Artistas), com o espetáculo “O baú da inspiração perdida”, com a temática da literatura, em homenagem ao Dia do Livro, comemorado em 29 de outubro (13h).

 

As oficinas, palestra e aula aberta exigem inscrição prévia e há vagas limitadas. Os participantes destas atividades ganham kit saudável. As inscrições devem ser feitas no Instituto Acqua, mesmo local do evento, que fica na Praça Sabará, 67, Centro, das 10h às 16h, ou até que as vagas sejam preenchidas.

Compartilhe

Comente

Leia também