Por asfalto, Vanessa Damo põe rivais cara a cara

Em um encontro nada convencional realizado no gabinete do prefeito Clóvis Volpi (PV), a deputada estadual Vanessa Damo (PMDB), acompanhada dos vereadores Saulo Benevides (PMDB) e José Nelson (PSD), se reuniu com o prefeito e seu secretário de Governo, Nonô Nardelli (PR), para solicitar apoio para o uso de uma verba, fruto de emenda parlamentar, objetivando o asfaltamento de algumas ruas no município.

O prefeito recebeu Saulo Benevides e Zé Nelson em seu gabinete com a intermediação de Vanessa Damo

As verbas haviam sido liberadas há um tempo, porém, segundo Damo, uma procuradora do Estado exigiu que as verbas fossem gastas exclusivamente em ruas de terra. Vanessa Damo, portanto, utilizou o encontro (de rivais) para conseguir um compromisso de Volpi referente ao uso da verba já prometida para moradores de alguns bairros. “Viemos aqui com o espírito democrático para ajudar a cidade”, comentou a peemedebista.

Volpi, por sua vez, garantiu que a verba será usada para asfaltamento de vias a serem incorporadas no plano de pavimentação atualmente em prática na cidade. “Essa é uma questão técnica, não tenho inconveniência nenhuma de utilizar essa verba para asfaltar ruas de terra de nosso programa e utilizar verba do tesouro para fazer as ruas que já têm paralelo”, alegou o prefeito que se compromete em dar atenção ao pedido da deputada assim que os R$ 450 mil em emendas estiverem disponíveis para uso da Prefeitura.

“Agradeço a postura do prefeito. É meu interesse ajudar a população, eu não queria perder o recurso e esse investimento aqui é importante para nós”, concluiu Vanessa Damo.

Compartilhe