População marca presença no show da equipe Força e Ação

No último sábado, a equipe de Motocross Força e Ação movimentou a cidade de Ribeirão Pires. Por volta das 16h o público presente já começava a formar uma fila para prestigiar a apresentação da equipe que fez suas performance na Rua Miguel Prisco.
A equipe Burnout também marcou presença se apresentando com um de seus carros, e aquecendo os motores para a tão esperada apresentação da equipe Força e Ação, que teve como tema do evento “Movimento Pela Paz em Duas Rodas”.
Por volta das 19h30 um show pirotécnico com muita adrenalina e velocidade levou as cerca de 300 pessoas que estavam presentes à loucura, com as manobras radicais que os profissionais apresentavam. “Esse tipo de evento deveria acontecer mais vezes, esse é um incentivo para que os moradores não saiam da cidade durante o feriado e tenham uma opção barata para se divertir”, disse Odete de Souza, moradora da Santa Luzia.

Força e Ação se apresentando durante a noite de sábado

Força e Ação se apresentando durante a noite de sábado

Além de apaixonados por velocidade e motocicletas, as crianças marcaram presença durante uma hora do show. “Eu adorei, nunca tinha visto algo desse tipo pessoalmente, foi muito legal e espero que eles voltem para a nossa cidade mais vezes”, contou animado, Vinicius de Oliveira, de 12 anos.
Os pilotos Fábio Rolin (Dentinho) e Alexssander Martins (SAN) e o mais recém-contratado da equipe, Stanley Souza Carvalho, tiraram fotos e distribuíram autógrafos para os fãs que ficaram aguardando ao final da apresentação.
O objetivo do evento foi conscientizar a população quanto ao uso correto das motocicletas e principalmente de seus acessórios de proteção como capacetes e luvas, além de favorecer as entidades com os alimentos arrecadados.
A realização do evento foi de responsabilidade de Ducarmossom Eventos Especiais e Rei da Carne, e contou com a colaboração da Prefeitura Municipal, Secretaria de Transportes e Trânsito e Defesa Civil, Bombeiros Voluntários e do apoio de comerciantes do município.

Compartilhe

Comente

Leia também