Policiais fazem patrulhamento a pé em, Ribeirão

A falta da segurança na cidade está virando uma pauta recorrente nas edições do Mais Notícias. Os moradores estão insatisfeitos com os índices de criminalidade, responsáveis por assombrar a população de Ribeirão Pires.

 

Policias fazendo ronda durante o final de semana

Policias fazendo ronda durante o final de semana

Na coletiva cedida por Saulo Benevides no último dia 07, o prefeito informou algumas ações a serem feitas na cidade para combater a criminalidade. Uma delas será a instalação de 60 câmeras de monitoramento, outra a efetivação de mais Policias Militares nas ruas. A segunda medida já começou a ser tomada.

Nos últimos dois finais de semana os moradores presenciaram alguns policiais militares fazendo a ronda a pé pelos bairros da cidade. Ação essa realizada por 70 PMs efetivos. Por três dias os soldados se dividiram em rondas pela cidade. O reconhecimento foi feito nos dia 07 e 14 na parte da tarde e durante todo o dia 15 “No decurso desses dias foram feitas duas ocorrências que os policiais apuraram quando estavam fazendo a ronda”, informou Sargento Marcelo.

Esses 70 policiais  receberão designações entre as sete cidades do ABC. Nos próximos dias cada Companhia receberá seu devido reforço policial.

Compartilhe

Comente

Leia também