PMN confirma Professor Lico como pré-candidato a deputado federal

Um dos novos nomes da política local, Willian Ferreira Junior, o Professor Lico, presidente estadual do PMN Jovem e integrante da executiva nacional, terá uma nova missão para este ano: levar o nome de seu partido nas eleições deste ano como pré-candidato a deputado federal.

Lico é presidente da juventude estadual do partido

A informação foi confirmada na última semana, após reunião que definiu as diretrizes da legenda para o pleito deste ano. A ideia é lançar uma candidatura própria ao Governo do Estado de São Paulo e ter um nome único como candidato ao congresso federal na região, justamente o dele.
Para dar suporte a sua pré-campanha, Lico tem garantido, além do respaldo da direção estadual, também o apoio do novo diretório municipal do PMN de Ribeirão Pires. “Fico feliz pelo diretório estadual do partido ter decidido trabalhar meu nome, ainda mais porque o convite para a pré-candidatura partiu deles”, conta o jovem político, que pela primeira vez tentará um cargo eletivo. A escolha da legenda tem explicação na aposta que será feita na juventude. Hoje, o PMN conta com mais de 10 mil jovens militantes espalhados pelo estado que, além de encorpar a campanha, também podem dar respaldo a pré-candidatura do próprio Lico. “Sem, é claro, esquecer do restante da população, a ideia é apresentar propostas focadas nos jovens entre 16 e 18 anos, que foram às ruas no ano passado e hoje não se sentem representados”, completa.

Compartilhe

Comente

Leia também