PMDB Mulher presta homenagem para o dia das mães

Para celebrar o dia das mães, o PMDB Mulher organizou uma homenagem realizada no asilo LABEM (Lar Espírita Bezerra de Menezes) localizado na quarta divisão, ação social que é parte dos projetos que serão realizados ainda este ano.

 

Estela Oliveira e Zelma Pereira, do PMDB Mulher, alegram o LABEM com visita.

Para o dia especial, café da manhã e flores “a ideia surgiu como uma forma de trazer alegria e carinho a essas mulheres que tanto fizeram. Nesta visita, nos preocupamos em realizar um dia diferente, e para isso preparamos um belo café da manhã”, explica Estela Oliveira, a tesoureira do partido.

Atenção e zelo não poderiam faltar, “o plano é ficar na parte da manhã no LABEM, sem pressa de ir embora. Desde que cheguei aqui não consegui conter minha emoção, todos que estão aqui merecem ter um dia especial”, afirma Zelma Pereira, segunda secretária do PMDB Mulher.

Na entrega das flores, a alegria foi o maior retorno, “fazer possível à felicidade, com pequenos gestos não tem preço. Isso é visível, ao entregar essas flores o sorriso e o abraço contagiam a todos”, comenta Estela Oliveira.

Para este ano os planos continuam, “assim como no asilo, também fizemos entrega de ovos de páscoas em creche do município. O projeto é continuar trabalhando e realizando junto aos munícipes movimentos de solidariedade”, pontuou Estela.

Compartilhe

Comente

Leia também