PMDB de Ribeirão Pires abraça Saulo Benevides

Na manhã do último sábado, dia 1° de outubro, o vereador Saulo Benevides promoveu o que ele chamou de “Festa da Democracia” na Câmara Municipal. O local foi o palco do Ato de Filiação de Saulo e de outros nomes (que serão futuros pré-candidatos ao Legislativo) no PMDB. O evento contou com a participação de figuras importantes do partido, como a dos deputados estaduais Baleia Rossi, Jooji Hato e Vanessa Damo. Além dos apoiadores Chiquinho do Zaíra e Valmir Copina, os vereadores Gerson Constantino, Koiti Takaki e Arnaldo Sapateiro também marcaram presença.

Saulo comemora com aliados a nova força do PMDB

Os discursos dos apoiadores giraram em torno do apoio dado ao vereador como nome forte do partido para disputar as eleições em 2012 como candidato a prefeito. Baleia Rossi, que também é presidente estadual do PMDB avaliou a situação municipal como parte do crescimento que o partido tem conseguido em todo o estado. “O PMDB vive um momento muito bom. Aqui em Ribeirão Pires ele cresce com qualidade e no centro desse trabalho está o Saulo”.

Na opinião de Vanessa Damo, a participação de Benevides em uma futura campanha é o primeiro passo para uma renovação política na cidade. “Temos que tirar a cidade das mãos que só pensam em projetos pessoais”. Saulo então completou: “A política é para servir e não para se servirem dela. Nada resiste ao trabalho e isso é o que faremos para elevar o nível dessa cidade”.

Durante o encontro três pessoas foram homenageadas por serem os mais antigos membros do PMDB Municipal: o ex-vereador José Maria Adriano, e os empresários Aníbal Vido e Ernesto Menato.

Compartilhe

Comente

Leia também