PlanAuto Multimarcas completa 10 anos de sucesso em Ribeirão Pires

A PlanAuto Multimarcas completou neste mês 10 anos de sucesso em Ribeirão Pires, sob a gerência do proprietário Rodrigo Tolezano, localizada na Rua Capitão José Gallo, 892, Centro.

 Proprietário Rodrigo Tolezano

Proprietário Rodrigo Tolezano

A loja, que em pouco tempo conquistou destaque na região, conta com estoque amplo e renovado de veículos e ofertas especiais durante o ano todo oferecendo veículos revisados com garantia, excelente avaliação do usado na troca e ótimas taxas de financiamento. Para os seminovos, garantia estendida e carro reserva em caso de necessidade de manutenção dentro do período da garantia. Já para os segmentos 0km o menor prazo de entrega, de qualquer marca e modelo, aceitando seu carro usado como forma de pagamento – o cliente só entrega quando retira seu carro novo.

“A PlanAuto Multimarcas tem em sua missão e visão de negócio ser referência regional em loja de veículos, oferecendo carros com qualidade e procedência, tem como diferencial o atendimento, seriedade e transparência na negociação, além das melhores condições e facilidades para o cliente”, afirmou Tolezano.

Outro diferencial da PlanAuto é a sua parceria com os grandes bancos, que juntos disponibilizam a facilidade de aprovação de crédito para os seus clientes. Além disto, é a única loja da cidade que conta com um exclusivo showroom, oferecendo comodidade aos compradores em sair com o carro emplacado, documentação em ordem e seguro garantido, tudo em um único lugar.

E neste mês de aniversário a PlanAuto Multimarcas em colaboração com o Mais Notícias, presenteia a todos que comprarem esse mês com um tanque cheio de combustível, além de contar com os serviços “Top 10 PlanAuto” e o que há de mais moderno no mercado de acessórios, desde uma simples palheta de para brisas até os mais modernos sistemas de DVD e som automotivo, com melhor preço.

“Nesses 10 anos de PlanAuto Multimarcas eu só tenho a agradecer meus clientes e é por essas e outras características que aqui é o ponto alto em automóveis”, conclui Rodrigo.  A loja funciona de segunda à sexta das 8h às 19h e aos sábados das 8:30h às 16h. Mais informações no site www.planautomultimarcas.com.br.

 

Compartilhe

Comente

Leia também