Phoenix é pioneira em carros personalizados para eventos em Ribeirão

Pode ser casamento, festa de debutante, bodas. O sonho de quem é o centro das atenções nessas comemorações é ter um veículo personalizado com chofer e tratamento de estrela. Se a noiva ou debutante quisesse esse serviço, precisaria ir a outras cidades. Mas, desde maio, Ribeirão conta com sua própria empresa de aluguel de carros para casamentos e eventos.

Fernando Dias criou a empresa em maio e possui três carros

Trata-se da Phoenix, que possui três carros em seu leque de opções – um Opala de Luxo 1969, um Dodge Journey 2013 e o “queridinho” das noivas: Um PT Cruiser 2010. Além dos veículos, a equipe da Phoenix conta com três choferes, sendo um deles o proprietário da empresa, Fernando Dias, de 45 anos. Os demais são um cunhado e um primo seus.

Fernando conta ao Mais Notícias que começou o negócio como hobby há quase sete anos quando comprou o Opala. “Na época, as pessoas me pediam para fazer casamentos com o carro. Com o passar do tempo, o passatempo virou um negócio.” Só como autônomo, ele afirma ter realizado mais de 100 eventos.

O serviço custa à partir de R$ 550 e cobre todo o Grande ABC, Baixada Santista e São Paulo Capital. “Em média, o atendimento é de quatro horas, mas não há problema se passar disso. A Phoenix, porém, só realiza eventos às sextas, sábados e domingos”, diz o empreendedor, que já tem 15 eventos marcados para 2018.

Todos os carros da Phoenix são devidamente limpos e cristalizados. Além disso, os choferes estão sempre trajados de acordo. Fernando também oferece dois kits para seus clientes: O Kit Conforto, com água, balas, lenços, etc., para deixá-los mais confortáveis; e o Kit Segurança, que vem com linhas, agulhas, rímel, batons, fio dental, etc., “já que uma emergência sempre pode acontecer”, comenta o dono da empresa, que ainda oferece placa decorativa como brinde.

Por fim, Fernando afirma que, quando se aposentar, vai permanecer somente com a Phoenix e que até maio do ano que vem, pretende adquirir novo carro para sua frota. “Estou de olho em uma BMW sedã branca com banco de cor caramelo. As pessoas têm me pedido esse em particular. Quando o carro que compro chega, mando higienizá-lo e prepará-lo para meus clientes”, encerra.

A Phoenix fica na Rua Dr. Pirajá, 268, Centro Alto. Telefones: 4823-2325/97312-8654. Site: www.phoenixcarrosdenoivas.com.br. E-mail: [email protected]. Facebook: www.facebook.com/Phoenix-Carros-De-Noivas-750670188448584.

Compartilhe

Comente

Leia também