Peter em Fúria fará nova apresentação em Ribeirão Pires

O espetáculo “Peter em Fúria” irá se apresentar no Sítio Cultural Alsácia (Rua José Lopes Ventura, 322 – Vila Suissa), nos dias 26 e 27, sábado e domingo, às 18h. A entrada é franca e aberta ao público.  O grupo se apresentou pela última vez em Ribeirão Pires no dia 11 de junho.

Espetáculo circulou recentemente pelo Grande ABC

Dessa vez, a Trupe irá aportar seu barco no Teatro a Céu Aberto. O assassinato em uma favela serve como fio condutor da trama de Peter em Fúria. Ao longo da história, os personagens revelam seus anseios, criando um paralelo entre sonho e realidade.

Peter em Fúria é o resultado de uma releitura em que a história do “menino que não queria crescer” é transposta para a realidade de uma favela brasileira. A dramaturgia convida o público para um jogo de analogias dos personagens reais com os personagens do conto escrito por Barrie, consagrados e já conhecidos no imaginário popular e infantil. O espetáculo propõe aproximar os contos de fada com a realidade dos jovens brasileiros e isso se dá através de uma história que elege como heróis aqueles que fazem parte do cotidiano de nossas periferias.

 

Compartilhe

Comente

Leia também