PEN realiza encontro regional e ato de filiação

No próximo sábado, a partir das 10h, o PEN (Partido Ecológico Nacional) promoverá a segunda edição do Encontro Regional do ABCDMRR.

Agendado para a Câmara Municipal de Ribeirão Pires, o evento também marcará o primeiro grande ato político da legenda na cidade. Está prevista também a presença de diversas autoridades, como o presidente nacional Adílson Barroso e o prefeito Saulo Benevides, entre outras. Além disso, também será realizado um ato de filiação, com diversas personalidades da cidade assinando seu ingresso no PEN.

O presidente Gerson Goulart, que é secretário de Política Comunitária e Institucional de Ribeirão Pires, explicou os objetivos da legenda: “o PEN 51 vem para colocar a proteção do meio ambiente como protagonista da política na cidade, garantindo também o protagonismo da questão indígena, da proteção dos animais, da defesa dos direitos das minorias e da garantia de proteção a idosos, mulheres, crianças e adolescentes, garantindo visibilidade sobre a proteção social que é devida a esses segmentos. Como também implementar no município as necessárias ações de sustentabilidade ambiental, pois somos uma cidade que está 100% em área de mananciais”.

Compartilhe

Comente

Leia também