Peça teatral e Padre Sertanejo animam festa de Santo Antônio

Neste final de semana, será realizada a Festa de Santo Antônio, tradicional evento que celebra o “Santo Casamenteiro”, cujo dia foi celebrado ontem. A programação, que conta com missas que vem sendo realizadas desde o último domingo e teve como destaques a Missa Campal e procissão, contará com diversas apresentações neste final de semana. No sábado, as 16h, se apresentará a dupla Mário Cesar e Kinzinho. As 17h, será realizada uma celebração na capela. As 18h, se apresentará a banda Luz do Mundo. As 19h, teremos a quadrilha, às 20h o espetáculo teatral e as 21h, se apresenta a Banda Estação 12.

A peça faz parte da programação especial dos festejos de Santo Antônio

No domingo, as 16h, se apresenta a dupla Ribeirão e Serradinho, as 17h, a dupla Gabriel e Giuliano participará da Celebração Eucarística na Capela, as 19h, entra no palco o Inspirasamba, que apresentará o Samba Católico e, as 20h, teremos o show com o Padre Alessandro Campos, o Padre Sertanejo, que tem feito um elogiado trabalho com música.

Um dos destaques da festa de Santo Antônio será justamente a encenação “Santo Antônio – Contos e Cânticos”, uma produção da Luz, Câmera, Animação! que retrata a história do santo, em um espetáculo interativo e musical.

Na montagem, o público irá percorrer os ambientes internos e externos da Capela de Santo Antônio, com a atriz Maria Rocha, que vive a mãe do santo, conduzindo o público aos locais onde será realizado o espetáculo, em uma espécie de procissão que se encerrará na porta da igreja, onde será contada a vida do Santo, que será interpretado por Scheck.

No elenco ainda estão: Gisele Cristina, Vladimir Bordezan e Mercedes D’Orto. Durante o espetáculo, a trilha sonora será executada ao vivo pela cantora e compositora Glau Piva. O texto, a direção e os figurinos são do cineasta Beto Besant. A produção e assistência de direção são do protagonista Eduardo Scheck.

O espetáculo, que tem apoio da SEJEL (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer) na pessoa do senhor Secretário Guto Volpi e do Restaurante Canoa Quebrada, é gratuito e acontecerá nos dias 16 e 23 de junho, às 20h, na Capela de Santo Antonio, localizada à Rua Bela Vista, 190 – Jardim Mirante, Ribeirão Pires. Os organizadores sugerem que o público participe levando uma vela para ser acesa durante a peça.  Mais informações sobre a peça e os trabalhos da produtora podem ser obtidos no site www.luzcameraanimacao.blogspot.com.

Compartilhe

Comente

Leia também