PDT de Ribeirão Pires declara apoio à pré-candidatura de Leo a prefeita

A executiva do PDT de Ribeirão Pires, através do presidente Domingos Nicodemos dos Santos, o Dominguinhos, declarou seu apoio para a pré-candidatura de Leo (PMB) à Prefeitura.

Leo Moura, Presidente do PMB e Jose Carlos de Araujo, Vice-Presidente do PDT

Leo Moura, Presidente do PMB e Jose Carlos de Araujo, Vice-Presidente do PDT

 

Ele ainda falou sobre os principais objetivos da parceria, sendo que um dos mais importantes é a crença no trabalho e na história da pré-candidata Leo: “Seu trabalho sempre foi pela Transformação Social e pelos que mais precisam, sempre foi uma gestora compromissada com a necessidade básica da população. Temos certeza de que a Leo está preparada para ser uma excelente Gestora Pública e estamos construindo um Plano de Governo com uma proposta conjunta, de PMB e PDT para todos, baseado no que a população quer e precisa”.

Para Araújo, a cidade precisa de mudanças urgentes: “Estamos apresentando uma proposta de gestão descentralizada, participativa e inovadora. Ribeirão Pires está parada no tempo e é preciso buscar formas de produção diversificadas e sustentáveis, com proteção aos mananciais, saneamento básico, retomada do crescimento na área do turismo. Também é necessário o combate a qualquer forma de discriminação e violência contra as mulheres e minorias, com o suporte de órgãos que já existem em outras cidades, mas não aqui, como a Casa de Acolhida para as mulheres agredidas e Delegacia de Defesa da Mulher, por exemplo, sem esquecer que temos de cuidar da prioridade da cidade: a Saúde do nosso povo”.

 

Domingos Nicodemos, presidente municipal do PDT

Domingos Nicodemos, presidente municipal do PDT

“Queremos no nosso grupo homens e mulheres que caminhem lado a lado para a construção de um novo jeito de fazer política e estou convicta de que o PDT tem esse perfil”, concluiu a pré-candidata a prefeita Leo Moura que também é Presidente Municipal do PMB.

Compartilhe

Comente

Leia também