PCdoB de Rio Grande da Serra mostra força com novos reforços

O PCdoB de Rio Grande da Serra continua a movimentação política em busca de apoio e agregados visando às eleições 2012. Nilson Gonçalves, mais conhecido como Nilson do Mercado, pré-candidato ao cargo majoritário pela sigla conquistou dois novos apoiadores da causa: Zitão e Nilsinho Gonçalves (filho de Nilson do Mercado).

Zitão e Nilsinho se agregam a Nilson do Mercado

Zitão, companheiro de Nilson há longas datas levou a amizade em consideração ao decidir aceitar a composição. “Sempre acompanhei o Nilson, temos uma amizade sólida e vamos juntos nessa. O apoio ao Nilson é certo, confio na Democracia”, declara o pré-candidato.
Amizade não é tudo, Nilson do Mercado conta com o apoio familiar, seu filho, o Nilsinho, também será um pré-candidato pelo PCdoB. Mesmo com pouca experiência em política, Nilsinho, que acompanha a trajetória do pai, aposta na mudança. “Essa é a primeira vez que saio como pré-candidato. Em todas as outras eleições sempre apoiei meu pai. Confio na postura de nossa família e em nosso amor pela cidade”, ressalta.
Nilson vê os agregados como fontes de apoio à coligação. “Vamos analisar o que tem de ser feito e fazer tudo com bom senso. O objetivo é juntar forças com os partidos de oposição (PMDB, PSDC e PP) para multiplicar nossas energias”, avalia o comunista.
Envolvido com política desde 1986, Nilson surge com um ideal de incluir os excluídos. Após ter participado de algumas campanhas (duas como candidato a prefeito, uma como deputado), Nilson se vê preparado para encarar mais uma eleição. “Os resultados foram satisfatórios e agregaram experiência. Hoje, estou inserido em um partido que há 90 anos discute política e acredito na mudança”.
Todos os pré-candidatos que forma a base de sustentação de Nilson do Mercado, mesmo na simplicidade, apostam no sucesso do PCdoB.

Compartilhe

Comente

Leia também