Paulo Freire abre inscrições para cursos

A partir de segunda-feira, dia 16, serão abertas inscrições para os cursos gratuitos do Centro de Formação Profissionalizante Professor Paulo Freire. Os interessados poderão realizar a inscrição até o próximo dia 20. Os cursos gratuitos são oferecidos por meio da Secretaria de Promoção Social da Prefeitura, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do município.

A unidade oferece vários cursos voltados para a profissionalização

As inscrições fazem parte do processo de seleção que antecede as matrículas. Os interessados em se candidatar às vagas disponíveis devem, obrigatoriamente, residir em Ribeirão Pires. No ato da inscrição, é necessário apresentar cópia do RG, CPF original, além de comprovantes de renda e de endereço. Menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável.
Os cursos disponíveis no Centro de Formação Professor Paulo Freire são: Cabeleireiro – corte e escova Química / Coloração – (para maiores de18 anos); Corte e costura; Curso Básico de Marcenaria Artesanal; Marchetaria Avançada; Padaria Artesanal; Pintura em tecido; Pintura decorativa; Montagem e manutenção de microcomputador; Prática administrativa; Iniciação a confeitaria – bolos confeitados; Operador de telemarketing; Costurando e criando; Manicure e pedicure.
Serviço – O Centro de Formação Profissionalizante Professor Paulo Freire está localizado na Avenida Francisco Monteiro, 2.940 – Santa Luzia. As inscrições serão feitas no local, das 8h às 16h30. Mais informações pelo telefone 4827-8555.

Compartilhe

Comente

Leia também