PAT de Ribeirão Pires disponibiliza mais de 30 vagas de emprego

 

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Ribeirão Pires está cadastrando moradores da cidade para mais de 30 vagas de emprego em diversas áreas abertas nesta semana. Há vagas para costureira em geral, cortador de roupas, auxiliar de manutenção predial, garçom, alimentador de linha de produção, auxiliar de manutenção predial, operador de inspeção de qualidade, entre outras.

Os interessados em se inscrever para os processos de seleção para tais áreas devem comparecer ao PAT, que fica localizado dentro do Posto Atende Fácil (Avenida Capitão José Gallo, 55, Centro) de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Para esclarecimentos e mais informações, ligue: 4824-4282.

Confira abaixo todas as vagas disponíveis nesta semana:

Uma vaga para alimentador de linha de produção; Uma vaga para auxiliar de manutenção predial; Uma vaga para cortador de roupas; Uma vaga para operador de inspeção de qualidade;
20 vagas para costureira em Geral; Uma vaga para Oficial de Serviços Gerais;

Duas vagas para garçom; Uma vaga para operador de torno automático; Uma vaga para operador de torno com comando numérico; Uma vaga para operador de Trefila; E duas vagas para supervisor comercial.

Compartilhe

Comente

Leia também