Pastelaria da Branca é sinônimo de qualidade em Ribeirão Pires

“Saboroso e quentinho”, “tempero especial”, além do ambiente muito bem limpo e “feito com amor”.  Entrar na Pastelaria da Branca e ouvir bons comentários ao estabelecimento se tornou corriqueiro. Valdirene Belotti, mais conhecido como Branca, é dona da pastelaria há 10 anos e vem conquistando a clientela da região com a especialidade da casa: o Pastel.

Branca (foto) é dona da pastelaria há 10 anos

Os diferentes sabores, o preço atrativo e a qualidade da iguaria tem atraído pessoas não só de Ribeirão Pires, como também de cidades vizinhas, como é o caso de Daniela Marangoni moradora de São Bernardo do Campo. “Venho para Ribeirão praticamente todo dia e é aqui que tomo meu café da manhã. Aproveito também para comer os salgados, isso sem contar o atendimento que é feito com amor, e o ambiente que está sempre muito limpo”, disse.

A pastelaria comercializa pastéis de carne, frango, queijo, calabresa, pizza, bauru, palmito e carne seca. Também há três opções de pastéis especiais, que são em tamanho maiores e mais equipados: de Carne, Frango e Misto. Os preços variam de R$5 a $12,90. Mas não é só isso, a Pastelaria da Branca também faz lanches e vende outros tipos de salgados, como esfirras, coxinhas, quibes, sucos e refrigerantes e aceita encomendas para festas.

“O pastel Especial Misto é ‘top’. Ele é incrementado de recheio, tem frango, calabresa, carne, ovo, queijo, presunto e catupiry. Chega a ser um almoço de tão grande”, explica Valdirene, que convida as pessoas a irem conhecer seu comércio e provar do pastel. “Quem não conhece a pastelaria da Branca venha nos conhecer e não deixe de provar a nossa especialidade da casa, o Pastel Especial Misto, com certeza um dos melhores pastéis da cidade”, completou.

A Pastelaria da Branca fica na Rodovia Índio Tibiriçá, 2726, Ouro Fino- Ribeirão Pires.  O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 7h às 20h, e aos sábados das 7h às 18h. Telefone:  4822-3480/9.7233-7102.

Compartilhe