Parque Pérola da Serra recebe verba para revitalização

Na tarde desta terça-feira (16), o deputado estadual Campos Machado reuniu-se com o prefeito em exercício de Ribeirão Pires, Gabriel Roncon, para tratar de projetos para a cidade. Durante o encontro, realizado no gabinete do prefeito, o parlamentar confirmou repasse de R$ 1 milhão para a revitalização do Parque Municipal Pérola da Serra com recursos do FID (Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos) – Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado.

Gabriel Roncon ao lado de Campos Machado

“Há mais de mil pedidos de verba de municípios por meio do FID e Ribeirão Pires não poderia ficar de fora. No primeiro dia à frente da Prefeitura, como prefeito em exercício, o Gabriel já garantiu esse recurso para a cidade”, declarou Machado, que ressaltou o bom relacionamento com o prefeito Kiko e com o vice Roncon e seu apoio aos projetos de desenvolvimento da cidade.

“Esse é um dia de muita emoção, em que, além de reunir o secretariado para reforçar o compromisso das ações de nosso Governo, estabelecidas pelo prefeito Kiko, recebemos o deputado Campos Machado, grande inspiração política e também grande amigo”, pontuou o prefeito em exercício. O projeto de revitalização do Parque Municipal Pérola da Serra, ponto turístico situado na região central da cidade, foi apresentado pela Prefeitura à Secretaria estadual de Justiça e da Defesa da Cidadania em dezembro de 2017.

Compartilhe

Comente

Leia também