Panorama investe em exclusividade para seus clientes

No mercado de venda de automóveis desde outubro de 2002, a Panorama Veículo vem trabalhando a cada dia para satisfazer seus clientes. Produtos de qualidade, preços atrativos, promoções, atendimento de qualidade e taxas exclusivas fazem da Panorama uma loja completa.

Atualmente uma das grandes apostas da loja é oferecer facilidades para todos os interessados em trocar sua moto por um carro usado ou 0Km. Mauro Cheister, sócio da loja, revela o detalhe de como consegue apresentar ofertas exclusivas a seus clientes: “Nós conseguimos oferecer todas essas facilidades porque trabalhamos com os dois produtos. A variedade e a experiência nos qualificam para dar a nossos clientes as melhores formas de negócio”. No caminho reverso também há benefícios. “Quem quiser trocar seu carro por moto consegue realizar um bom negócio aqui com a gente”, comenta Mauro.

No mercado de compra e venda de veículos, a Panorama se destaca em outro ponto, as taxas. “Temos acordo com bancos e não existe nenhuma outra loja com taxas como as nossas. A BV e Aymoré Financiamento fazem parceria conosco. Para se ter uma ideia, na compra de uma moto, conseguimos oferecer uma taxa partir de 0,99% ao mês”, complemente Cheister.

Dado a procura constante pelos produtos oferecidos pela Panorama, seja em visitas ao estabelecimento ou por meio do site (www.panoramaveiculos.com.br), os clientes da revendedora tem a garantia de melhores preços. Vários veículos são oferecidos até R$ 3 mil abaixo da tabela de preços médios de veículos efetivamente praticados no mercado, a FIPE (Fundação de Pesquisas Econômicas).
Os benefícios não param por aí. Para melhor atender seus clientes, a loja vem passando por uma remodelagem em sua estrutura. As melhorias incluem um galpão novo e uma nova fachada, o que dará mais comodidade e conforto para quem visitar o local.

Para conhecer mais a Panorama Veículos, faça uma visita. Localizada na Avenida Brasil, 980 – Centro de Ribeirão Pires. Se estiver interessado em trocar  ou comprar um veículo novo a Panorama pode ter o que você procura.

Compartilhe

Comente

Leia também