Palestra promovida pela ACIARP reúne 500 pessoas em Ribeirão Pires

A ACIARP (Associação Comercial Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires), promoveu uma palestra voltada para o treinamento e motivação de vendedores e representantes comerciais de Ribeirão Pires. A conferência ocorreu na última terça-feira, dia 09, no Ribeirão Pires Futebol Clube e contou com a presença de 500 pessoas.

Evento foi realizado no Ribeirão Pires Futebol Clube

Evento foi realizado no Ribeirão Pires Futebol Clube

Ministrada por Cézar Frasão, formado em Administração de RH e especializado em Vendas para Mercados Competitivos pela Bell South Atlanta dos Estados Unidos, a palestra teve exposição de treinamentos com as principais técnicas de vendas que são utilizadas no mundo. A ideia de realizar a conferência, segundo Gerardo Salter presidente da ACIARP, veio depois de uma conversa com a diretoria da entidade para tentar fazer com que os comerciantes ribeirãpopirenses não sejam prejudicados pela recessão econômica que atravessa o país.

Gerardo também comentou sobre o evento. “O resultado foi acima do esperado. Tivemos um público de 500 pessoas presentes e as análises após a palestra foram muito positivas. Os empresários receberam uma injeção de ânimo”, concluiu o presidente.

Compartilhe

Comente

Leia também