Paixão de Cristo acontece neste fim de semana em Ribeirão Pires

A Prefeitura de Ribeirão Pires em parceria com o Conselho de Pastores promoverá neste sábado (26), a partir das 14h, a 10ª edição do Paixão de Cristo, com uma encenação dos últimos momentos da vida de Jesus Cristo e apresentações musicais na Praça Central da cidade.

Décima edição do evento acontecerá neste sábado (26) na Praça Central gratuitamente

Décima edição do evento acontecerá neste sábado (26) na Praça Central gratuitamente

Este ano, a apresentação teatral será feita pela Companhia de Teatro Jeová Nissi, nacionalmente conhecida. Para Sandro Campos, presidente do Conselho, a comemoração é de extrema importância para o desenvolvimento e renovação da fé, proporcionando através das atrações: carinho, respeito e dedicação. “Todos os anos somos surpreendidos com o público do evento a cada edição. Tenho certeza que este ano não será diferente. Preparamos uma comemoração imperdível que levará ao público apresentações de qualidade”, conta o presidente.

A comemoração terá o apoio de aproximadamente 40 igrejas da cidade que auxiliarão na produção do show e decorrer de toda a programação. Além da apresentação teatral da estará presente a cantora gospel Andressa Cordeiro e a DJ Kadoshi que ficará responsável pela condução do evento até às 22h.

Compartilhe

Comente

Leia também