Padre Sertanejo realiza show na Festa de Santo Antônio

A tradicional Festa de Santo Antônio será realizada na segunda semana do mês de junho com shows, missas, comidas típicas, quadrilha e procissão. A programação terá início no domingo, dia 10 de junho, com a celebração da missa na capela, a partir das 18hs.

A celebração acontecerá na Capela de Santo Antônio, no Mirante

Na segunda e terça-feira (11 e 12 de junho), a missa terá início às 19h30. No dia 13 de junho (quarta-feira), a partir das 15hs, será realizada a procissão com saída da escadaria da capela, seguida pela missa campal, às 16hs.

As atrações musicais começam no dia 16 de junho (sábado), com apresentações de Mário Cézar e Kinzinho às 16hs, Celebração Eucarística na Capela, a partir das 17hs; apresentação da Banda Luz do Mundo (18hs); Quadrilha (19hs); espetáculo teatral “Santo Antônio Contos e Cântigos”, às 20hs; e Banda Estação 12, a partir das 21hs.

No domingo (17 de junho), a festa continua a partir das 16hs com Ribeirão e Serradinho, Celebração Eucarística na Capela (17hs). A dupla Gabriel e Giuliano sobe ao palco às 18hs, seguida pelo grupo de samba católico Inspirasamba. Para encerrar o evento, o Padre Sertanejo Alessandro Campos realiza um grande show.

A Festa de Santo Antônio é realizada com o apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires/ SEJEL – Secretaria de Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo.

Compartilhe

Comente

Leia também