Ouro Fino recebe trabalhos de limpeza e manutenção

O bairro de Ouro Fino, um dos maiores da cidade começou a receber trabalhos de manutenção tocados pela Secretaria de Desenvolvimento Regional da região. Neste primeiro momento, as equipes estão atuando na limpeza em locais próximos às escolas do bairro, estaduais e municipais, além de trabalhos de capinagem próximo à Unidade Básica de Saúde, uma medida preventiva antes da volta às aulas a fim de evitar eventuais ataques de pragas, como ratos, cobras e insetos.

“As solicitações de moradores estão sendo atendidas, porém as ações ainda estão limitadas enquanto há regulamentação de contratos, por exemplo, para fornecimento de insumos como areia e pedra, utilizados para manutenção de vias. Logo tudo será normalizado, mas a secretaria já trabalha amenizando e atendendo solicitações”, afirmou o secretário Julio Maria de Lima.

Os munícipes podem dar sugestões para os trabalhos realizados pela secretaria pelo telefone (11) 4822-2062 ou pessoalmente na sede da secretaria – Rodovia Índio Tibiriçá, 2.810.

Compartilhe

Comente

Leia também