Ouro Fino recebe mais de 100 ações durante mês de setembro

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino realizou, no último dia 15, uma operação tapa buracos na Estrada do Komoto. Essa ação faz parte das mais de 100 ações realizadas pela secretaria no bairro, só neste mês.

Além do trabalho de retirada de mato e entulho, realizado constantemente em ruas na região do Rancho Alegre, Vila Siqueira, Jardim Aymoré e Jardim Eucalipto, a secretaria atua na manutenção de Avenidas importantes do bairro, como Estrada do Soma e Estrada do Taquaral.

“Todas essas manutenções são importantes para o dia a dia dos moradores de Ouro Fino. Vamos realizar cada vez mais melhorias, dentro do cronograma e planejamento da secretaria”, disse o Secretário Desenvolvimento Regional de Ouro Fino Paulista, Hércules Giarola.

Muitas das atividades da secretaria partem de sugestões dos próprios munícipes, que entram em contato pelo telefone (11) 4822-2062 ou pelo email [email protected]. Todas as solicitações são respondidas pela secretaria e, dentro do cronograma estipulado, são atendidas.

Compartilhe

Comente

Leia também