Ouro Fino abre espaço para fãs do aquarismo

A Aqua Jumbo, localizada no bairro do Ouro Fino Paulista em Ribeirão Pires, é uma das lojas do distrito voltada especificamente para o ramo de Aquariofilia, que vai desde a comercialização de peixes ornamentais, aquários, equipamentos em geral como filtros, aquecedores, bombas, itens para decoração e limpeza, até a assessoria em montagem e limpeza de aquários e lagos.

Loja fica na Rodovia Índio Tibiriçá, 2366

No local, entre as várias opções de aquários, é possível destacar: o aquário de Ciclídeos Africanos, que está logo na entrada da loja. De acordo com os donos, o objetivo é que os clientes possam conhecer um pouco mais desse universo. No interior do estabelecimento, os consumidores podem admirar o aquário de peixes Jumbo, como Aruanã, Oscar, Lepsosteus e vários outros carnívoros.

A Aqua Jumbo também dispõem de vários tipos de peixes para comercialização como Plati, Paulistinha, Lebiste, Molinésia.. Kinguio, Carpa, Tetras diversos, Cascudo, Acará Bandeira, além dos Jumbos Pangasius, Pintado, Pirarara. Outras opções são vendidas por encomendas: os Alevinos de Tilápia, Pacu, Pintado.

“Aqui montamos o aquário de acordo com o pedido do cliente, personalizamos com diversos tipos de itens. Levamos em consideração fatores importantes de cada espécie de peixe, o tamanho, comportamento, alimentação e compatibilidade com outras espécies em casos específicos”, explica Anderson Martins um dos donos do estabelecimento.

“A procura pelos peixes também é grande porque aqui na região tem muitos lagos e chácaras. Nós sempre procuramos trazer alguma novidade para o cliente, para que ele saia satisfeito de nossa loja”, disse Renata Martins coproprietária.

Ainda segundo os donos, a Aqua Jumbo tem como pretensão promover palestras sobre aquarismo, com biólogos especializados no assunto.  O estabelecimento recebe pagamentos nas principais bandeiras de cartões com a possibilidade de parcelamento. Contato: (11)4822-2231 ou 9.9463-3511 (WhatsApp), Facebook.com/aquajumborp.

A Aqua Jumbo fica na Rodovia Índio Tibiriçá, 2366 – Ouro Fino Paulista – Ribeirão Pires.

 

Compartilhe

Comente

Leia também