Orlando Morando dá R$ 100 mil “de presente” a Saulo

Ontem pela manhã o deputado estadual Orlando Morando (PSDB) esteve em Ribeirão Pires para uma reunião no gabinete do Prefeito. A portas fechadas, o deputado anunciou que pretendia entregar ao novo chefe do Executivo, prefeito Saulo Benevides,

Deputado Estadual disponibilizou emenda voltada à infraestrutura

recursos especiais destinados à pavimentação de vias. Saulo agradeceu.

Morando comunicou que disponibilizará à cidade uma emenda parlamentar de R$ 100 mil, valor esse empenhado para obras . “Em visita ao prefeito Saulo Benevides, anunciei o envio de uma emenda para investimentos na infra-estrutura da cidade. O prefeito poderá utilizar os recursos na área que desejar”, comentou o parlamentar em seu perfil de uma rede social. Durante a reunião, Saulo se comprometeu em usar o recurso exclusivamente para pavimentação de ruas.

“Todos estão cientes do estado financeiro que encontramos essa prefeitura”, disse Saulo ao completar: “Essa ajuda é muito bem vinda e agradeço profundamente a disponibilidade do deputado Orlando Morando em pensar na cidade. Outros deputados estão providenciando mais recursos e apesar de passarmos por um momento difícil, esse tipo de ajuda nos dá oportunidade de respirar melhor”.

Antes de deixar a prefeitura, o tucano revelou que presente ajudar a cidade ainda mais. Em sua opinião, a visita serviu para discutir as principais demandas do Município. “Agora o nosso objetivo é criar ações em conjunto entre a Prefeitura e o Governo do Estado para o crescimento e desenvolvimento de Ribeirão Pires”, completou.

Compartilhe

Comente

Leia também