Onze anos de jornalismo em evolução

É completamente natural as empresas efetuarem mudanças em seus quadros de funcionários. No meio jornalístico, não raro, vemos figuras que antes desempenhavam um papel específico em um programa, passarem a ocupar funções diferenciadas e significativas em outros veículos, atingindo um upgrade em suas carreiras. Quando isso ocorre, a empresa jornalística precisa substituir a peça por outra de igual ou melhor nível. Hoje o Mais Notícias experimenta mudanças na Redação (veja abaixo, no expediente) e esperamos que os leitores aprovem a qualidade da nova equipe.
Você, leitor atencioso, vai perceber pequenas mudanças na forma como narramos as notícias desta edição. Isso é o resultado das recentes alterações que tivemos aqui na redação. Cada jornalista, apesar de seguir um guia básico e se manter dentro do padrão de jornalismo exigido pela Casa, é livre para trabalhar com estilo próprio, desde que respeite a qualidade editorial esperada. Nosso objetivo é e sempre será melhorar a forma como o cidadão ribeirãopirense recebe os fatos relevantes que acontecem na cidade.
Buscar informação, apurar o que se recebe, interpretar os fatos e depois condensar tudo em poucas linhas não é uma tarefa fácil. É preciso comprometimento com a verdade, independência e aplicação intelectual e nossos jornalistas reúnem todas essas qualidades.
Prestes a completar 11 anos de existência, o Mais Notícias comemora a conquista do respeito de um público leitor fiel, crítico e que nos ajuda a inovar cada vez mais. Celebramos também o apoio que recebemos de anunciantes e parceiros. Somente juntos conseguimos montar um jornal que informe o público ao mesmo tempo em que atinge resultados positivos aos anunciantes. Esperamos continuar nesse linha de progresso e eficiência.
Embora não tenhamos om cargo de ombudsman na redação, gostaríamos de saber onde poderíamos melhorar. Se você, caro leitor, tiver qualquer sugestão ou comentário que possa colaborar com o aperfeiçoamento do jornal, entre em contato conosco via e-mail ([email protected]) ou telefone (11 48287570).

Compartilhe

Comente

Leia também