Ônibus da Rigras circulam com novo visual

Aos poucos a frota de transporte coletivo de Ribeirão Pires passa a receber a nova identidade visual da Prefeitura. Na última terça-feira, cinco veículos passaram a circular com o logo da gestão do prefeito Kiko Teixeira (PSB).

Novo selo governamental integra identidade visual dos veículos de transporte coletivo

Novo selo governamental integra identidade visual dos veículos de transporte coletivo

Ao explicar os elementos que compõe o novo logo da gestão, o prefeito afirmou que a nova identidade visual dos ônibus visa “elevar a autoestima da nossa população com uma Ribeirão Pires melhor cuidada”. O chefe do Executivo também reconheceu como “emblemático estar entregando a frota com a nova marca agregada à empresa que é símbolo em nossa cidade”, afirmou.

Agora, o logo passa a integrar todo material gráfico da cidade com objetivo de identificar ações municipais com outros desdobramentos. “Começamos a implantação pelos ônibus municipais, que não onerou em nenhum centavo sequer os cofres da Prefeitura. Com uma média de 2.600 viagens por dia, não haveria melhor forma de mostrar que é chegado um novo tempo em nossa cidade”, declarou o secretário de Comunicação, João Mancuso (PSB).

“Unimos três elementos marcantes da cidade com intenção de trazer um resgate e uma identificação, com a modernidade dos ícones coloridos”, explicou  Alessandra De Corso, artista responsável pela criação da nova logomarca.

Nivaldo Gomes, empresário da Rigras, disse que em breve toda a frota será adesivada.

Compartilhe

Comente

Leia também