ONG promove festa para crianças na IV Divisão

No feriado de 12 de outubro, Dia das Crianças, a garotada da IV Divisão recebeu presentes e participou de uma verdadeira festa na chácara Maria Bonita, promovida pelo Recanto Infantil Tia Célia (uma Organização Não Governamental). O dia foi cheio de diversão e brincadeiras com direito não apenas a presentes, mas também a piscina, parquinho e churrasco.

Voluntários distribuíram presentes para grupo de crianças carentes

Parceiros da entidade ajudaram na preparação do evento. A parte dos brinquedos foi doada pelo Rotary e Rotaract de Ribeirão Pires Estância Centro. O Rotaract contou com a colaboração de alguns parceiros dispostos a contribuir no serviço social como Oscar Enrique Rodriguez da empresa Ouro Fino Ind. e Com. Ltda e Antonio Carreira Filho.

O Recanto Tia Célia é uma ONG sem fins lucrativos, localizada no Jardim Ypê, em Mauá, e recolhe as crianças da periferia para proporcioná-las uma vida melhor, elas recebem café da manhã, almoço, reforço escolar, artesanato, aulas religiosas, dentre outras atividades. A ONG vive de doações, hoje assistem cerca de 180 crianças.

Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo telefone: (11) 4546-9704 e falar com Adriana.

Compartilhe

Comente

Leia também