Onde tudo começou: de Peabiru à Estância Turística de Ribeirão Pires

São 300 anos de fundação e 60 de emancipação. Ribeirão Pires comemora duas vezes, dois acontecimentos que, com certeza, são os mais importantes de sua história; afinal não é qualquer cidade no Brasil que pode ter a honra de, em sua história, completar trezentos anos de fundação desde o dia em que suas terras começaram a ser habitadas.

Esta semana, o cidadão ribeirãopirense se lembra de onde veio e como tudo começou, a dar início pelos longos caminhos de Peabiru, que mais tarde fora chamada de Pérola da Serra, aos dias atuais em que o título de Estância Turística embeleza seu nome e se torna um dos principais adjetivos da essência de uma povo que se preocupa, busca e se renova todos os dias, desde o Caminho de Peabiru passando por Pérola da Serra até a Estância Turística de Ribeirão Pires.

Singular como só o ribeirãopirense é, o Mais Notícias comemora junto com toda a cidade, mais um aniversário. São 11 anos de história em que informar à população sempre foi o principal objetivo dos profissionais, que por aqui estiveram. Em nosso aniversário, quem ganha o presente é você.

Como sempre, esperamos que você nosso leitor, tenha em mãos uma material que proporcione uma leitura agradável e informativa, e por que não dizer, desta e muitas outras vezes, comemorativa. Tenham todos um excelente dia.

Compartilhe

Comente

Leia também